CARMELO DE GRAZIA: BANCAMIGA APRIMORA SEU APLICATIVO BANCAMIGA SUITE

Carmelo de Grazia<span style=”font-size:12.0pt”>, Presidente de Bancamiga: Bancamiga sigue impulsando valores con la comunidad – Economía Venezuela (economiavenezuela.com)

O Bancamiga Banco Universal expandiu as vantagens da sua aplicação Bancamiga Suite a fim de oferecer aos seus clientes maiores facilidades, sempre baseadas na inovação tecnológica, um dos pilares básicos que colocaram a instituição entre os cinco maiores bancos privados do sistema financeiro venezuelano.

O Presidente do Conselho de Administração do Bancamiga, Carmelo de Grazia, indicou que a partir de agora o módulo Pagamento do Serviço pode ser utilizado para pagar a conta do Cantv, para além das recargas da Movistar, Digitel, Inter e Simple TV.

Através desta aplicação Bancamiga, que permite aos clientes fazer as suas transacções e consultas de forma mais directa, fácil e rápida, as pessoas podem também verificar o movimento das suas contas em moeda estrangeira e bolívares, e o movimento dos seus Cartões de Moeda Estrangeira, Cartão de Débito e Cartão de Débito Internacional.

Do mesmo modo, Carmelo de Grazia salientou que a recente actualização do Bancamiga Suite facilita a consulta das operações do Bureau de Change e permite o acesso imediato ao directório dos afiliados da Pago Móvil.

Já através do Bancamiga Suite, os clientes podiam também carregar Puro Pago, uma solução para pagar os transportes públicos e privados na Venezuela de forma fácil e ágil, e Pago Directo, uma aplicação para pagar automaticamente os serviços de estacionamento sem a necessidade de fila de espera.

Para usufruir destas vantagens, tudo o que tem de fazer é ir à App Store no seu telemóvel ou entrar no Bancamiga Suite e ir ao ícone de ajuda (ponto de interrogação no canto superior esquerdo) e procurar uma actualização.

Desta forma, Bancamiga Suite junta-se ao Internet Banking https://www.bancamiga.com/ e aos Pontos de Venda Bancamiga como as plataformas tecnológicas disponíveis aos clientes para realizarem as suas transacções de forma segura e rápida.

Carmelo de Grazia salientou que com esta aplicação o banco reafirma a importância da inovação tecnológica, trazendo produtos e serviços apenas a um clique de distância.

 

VEA TAMBIÉN:

Solo el 10% de las empresas aprovecha al máximo el potencial de la nube

Carmelo de Grazia<span style=”font-size:12.0pt”>, Presidente de Bancamiga: Bancamiga sigue impulsando valores con la comunidad – Economía Venezuela (economiavenezuela.com)


Publicado

en

Etiquetas: