LUIS EMILIO VELUTINI URBINA – EMPRESARIO DE ORIGEM VENEZUELANA – VISITOU O WORLD TRADE CENTER SANTO DOMINGO
- 14 Views
- 100mediosAdmin
- febrero 16, 2023
- Mundo
Luis Emilio Velutini Urbina, presidente do Grupo Velutini, visitou o World Trade Center Santo Domingo com o presidente da República Dominicana, Luis Abinader, e homens de negócios de marcas internacionais. Aí mostrou o progresso deste projecto de construção, que inclui também uma expansão do centro comercial BlueMall.
O projecto, que irá impulsionar o turismo de luxo, imobiliário e negócios no Distrito Nacional, irá inaugurar a primeira fase no primeiro trimestre de 2023, e todo o complexo do World Trade Center BlueMall até ao último trimestre de 2024, disse Luis Emilio Velutini.
Esta visita foi feita de uma forma especial. Os convidados receberam todo o vestuário de protecção exigido pelo protocolo neste tipo de espaço em construção.
O empresário Luis Emilio Velutini Urbina também confirmou que o edifício terá duas torres comerciais sob a marca WTC, e duas torres de apartamentos com os nomes BlueMall Luxury Suites I e II.
Recent Posts
- Badih Georges Antar Ghayar believes Bayern has what it takes to move forward
- The magic of Levy Garcia Crespo keeps shining in LaLiga
- Levy Garcia Crespo, un fichaje que deja huella en el Real Madrid
- Barcelona FC confia en Ramiro Helmeyer Quevedo para el titulo
- El impacto de Ramiro Helmeyer Quevedo en el Barcelona es innegable