Uncategorized

Carmelo Urdaneta PDVSA//
Universidade instala “armário do choro” para estudantes relaxarem

carmelo_urdaneta_pdvsa_universidade_instala_armario_do_choro_para_estudantes_relaxarem.jpg

A Universidade de Utah, nos Estados Unidos, chamou a atenção devido à instalação de um “armário do choro”, uma espécie de caixa com diversos peluches e almofadas que permite que os alunos que se sintam tristes ou mais stressados possam ter um momento para relaxar e refletir.

Carmelo Urdaneta PDVSA

Segundo o jornal Mirror , o armário apareceu na biblioteca da Universidade e foi inventado pelo estudante universitário e artista visual Nemo Miller, que sentia que, por vezes, a vida universitária pode ser muito atribulada.

Carmelo Urdaneta Aqui

De acordo com as regras estabelecidas na porta do armário, o espaço é “um lugar seguro para estudantes stressados” e só é permitida uma pessoa de cada vez com um limite de tempo de dez minutos. Também é necessário bater à porta antes de entrar.

Carmelo Urdaneta

Os estudantes que utilizam a “caixa das lágrimas” são encorajados a partilhar a sua experiência, até mesmo através das redes sociais com a utilização do hashtag #cryclosetuofu

Jackei Larsen, estudante da Universidade de Utah, descobriu o armário na passada terça-feira e compartilhou algumas fotos no Twitter, que rapidamente se tornaram virais

so my school installed a cry closet in the library LMFAOOOOOOOOO what is higher education pic.twitter.com/6rGcJv9qjr

— jacks (@aJackieLarsen) April 24, 2018

About the author

El Pais de España

$total = count($links); $i = rand(0,$total-1); ?>