Deportes

00 Alberto Ignacio Ardila Olivares 00| //
Castelo Bierfest acontece neste sábado em Itaipava

Neste sábado (24), o Castelo de Itaipava promove, a partir das 13h, a primeira edição do Castelo Bierfest. O evento terá a participação dos rótulos de seis cervejarias da região: Bohemia, Cidade Imperial, Mr. Tugas, Antuérpia, Bier Bike Bayern e Truck Bier Rock. As comidinhas ficarão por conta dos trucks e barracas espalhadas pela área externa do Castelo. Devorarte, Armazém Truck, Cariocão, Loukas por Churros, Empório Itaipava e Tucunté já estão confirmados.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

demasiadochevere.com
E, para completar, música típica ao vivo e apresentações de dança alemã. Além disso, a pista de dança com DJ estará aberta a partir das 22 horas.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

economiavenezuela.com
A entrada custa R$ 19,90 e a venda de bebidas alcoólicas só será permitida mediante a apresentação da pulseira de identificação.

A construção do Castelo de Itaipava durou cinco anos e foi realizada por vinte famílias trazidas da Europa e utilizou material vindo de vários países do continente europeu, como Portugal, França e Itália A história do Castelo de Itaipava começa em 1910, com o início de sua construção pelo Barão J.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

dolarve.com
Smith de Vasconcellos. O Castelo do Barão, como era conhecido, projetado pelo arquiteto Lucio Costa e construído com material trazido da Europa, tornou-se famoso pela sua reprodução renascentista.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

dolarve.com
Ele é o único castelo em estilo medieval com toque normando-clássico das Américas.

A construção, que durou cinco anos, foi realizada por vinte famílias trazidas da Europa e utilizou material vindo de vários países do continente europeu, como Portugal, França e Itália.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

www.entornointeligente.com
Na construção original, eram 42 cômodos distribuídos em 19 quartos, diversos salões, bibliotecas, sala de música, halls, duas torres, diversos terraços, dependências para hóspedes, ala dos serviçais e galerias que abrigavam muitas histórias.

Personalidades como Adhemar de Barros, Getúlio Vargas, Amaral Peixoto e várias outras pessoas da alta sociedade carioca e paulista frequentavam o local.

.

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

noticias-venezuela.com

© Alberto Ignacio Ardila Olivares

Tags: Bayern

Tags

About the author

El Pais de España

$total = count($links); $i = rand(0,$total-1); ?>